6 Riscos que as pessoas correm ao engolir esperma

Publicado as  |  Sem Comentarios


O orgasmo é o momento do ápice de uma relação sexual. Existem muitas curiosidades sobre ele que você não  conhecia
. E é nesse momento que as pessoas correm riscos de engolir esperma por conta de suas vontades.
Você sabia que o esperma pode ter mau cheiro, bom ou mau gosto, dependendo do que a pessoa come antes de expelí-lo? Isso vai depender só de você e do seu órgão genital.
Algumas pessoas gostam que o parceiro ou parceira gozem em seus rostos, no corpo ou até mesmo que engulam o esperma. A preferência no sexo vai de cada um.
E existem riscos que as pessoas correm ao engolir esperma. 

Confira aí uma  lista com alguns deles: 

 1 – Vírus HIV
1
De acordo com a sexóloga Laura Muller, em seu blog na internet, “é preciso ficar atenta ao seguinte: o esperma é um grande concentrador do vírus da Aids, entre outras doenças. Se o parceiro estiver infectado, há, sim, risco de contaminação. Por isso, recomenda-se o uso de camisinha para o sexo oral, sempre.”

2 – Vomitar

2
O vômito também pode acontecer, caso a pessoa engula o esperma. Muitas mulheres e homens costumam ter nojo e acabam jogando para fora o líquido que tentaram engolir.

3 – O gosto pode não agradar

3
O esperma pode ter um gosto bom ou ruim para quem o engole. E isso vai depender de cada pessoa. O esperma pode ser doce, amargo, salgado, o que vai diferenciar é a alimentação da pessoa. A comida também pode influenciar no cheiro do líquido expelido.

4 – Alterar ou melhorar o seu humor

4
O sêmen pode alterar ou melhorar o seu humor. Ele é composto por hormônios como o estrogênio e a testosterona que podem atuar como um antidepressivo natural e levando o bom humor para as alturas.

5 – Engravidar

5
Muita gente pode achar que existe a possibilidade de engravidar, engolindo esperma, mas isso não é verdade. O sêmen entra pela nossa boca e vai diretamente ao estômago, sendo impossível ir parar em outro lugar e acontecer algum tipo de fecundação.

6 – Engordar

6
Existem alimentos que engordam mais que o sêmen, como o chocolate ou um pedaço de pizza, por exemplo. O esperma possui cerca de 4 gramas e 35 calorias onde acabam sendo queimadas no próprio momento do ato sexual mesmo.

Arquivado Em :

0 comentários :

Publicidade

©2013 - Site 100% Livre Crative Commons, Pedro X4 - Conteúdo Variado Criado por Pedro Victor - SEO
back to top